Construtora Catarinense - Blog - Descubra a felicidade em morar bem
Fale Conosco

Descubra a felicidade em morar bem

09/07/2019
O Residencial Felicità é um exemplo de empreendimento que reflete todo o alto padrão e diferencias da Construtora Catarinense, assim como o estilo de vida de Chapecó. Estrategicamente localizado no centro da cidade, na Rua Guaporé, 118 E, oferece uma linda vista, além de 08 opções de apartamentos na planta baixa para fazer a melhor escolha. Com amplos espaços de área privativa, são apartamentos com 86 e 87  (suíte mais 01 dormitório),110 a 116  (suíte mais 02 dormitórios) e 156  (3 suítes),além de contar com coberturas duplex com 312 a 391 m².

Lazer

Independente da idade, do tempo e temperatura do dia, com certeza você vai aproveitar todo o andar de lazer. São espaços mobiliados, equipados e decorados: piscina adulto e infantil aquecidas com raia de 10 metros e hidromassagem, salão de festas, playground, sala fitness e brinquedoteca para as crianças.


Apartamentos

Os apartamentos do Felicità possuem amplos ambientes sociais integrados, com living em dois ambientes e cozinha em conceito aberto, além da alta qualidade dos acabamentos escolhidos um a um para compor um efeito de tirar o fôlego e uma sacada privada para você aproveitar a vista maravilhosa da cidade. É muito espaço e muito conforto.


Segurança

A segurança é um fator importante na hora de escolher um empreendimento para morar. Por isso, o Residencial Felicità conta com as melhores alternativas de sistema de segurança com cobertura de câmeras em todas as áreas comuns, além do acesso biométrico nas mesmas, câmera nos interfones e 03 elevadores de alta velocidade. Tudo para você aproveitar com comodidade, segurança e muita privacidade.


Decoração

Todas as áreas comuns do empreendimento são entregues mobiliadas, decoradas e climatizadas, com destaque ao hall de entrada que traz a tranquilidade e equilíbrio proposto da marca a projeção do Felicità, com elementos naturais, da madeira ao paisagismo.

Morar em um empreendimento com tantos detalhes e diferenciais faz você aproveitar ainda mais a vida com momentos felizes em cada m2.




Galeria de fotos
Residencial Felicità: alto padrão e muitos diferenciais no centro de Chapecó
Um andar inteiro de lazer.
Apartamentos com acabamento de alto padrão.
Áreas comuns mobiliadas e decoradas

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.