Construtora Catarinense - Blog - Entenda porquê comprar seu imóvel na planta pode ser o melhor negócio
Fale Conosco

Entenda porquê comprar seu imóvel na planta pode ser o melhor negócio

17/10/2019
A procura por imóveis na planta é uma crescente no ramo imobiliário, e não é atoa, existe uma série de vantagens que geralmente o torna uma boa compra. Nesse artigo, vamos falar dos principais fatores que influenciam as pessoas a realizarem o sonho do seu imóvel próprio comprando um imóvel na planta. Confira!

Preço e Valorização
Em média, os imóveis comprados na planta são mais baratos que os prontos, permite mais tempo para um planejamento dos pagamentos, mudança, e gastos. Quando comprado na planta, você investe seu dinheiro na promessa de ficar pronto, e quando pronto, o mercado imobiliário aumenta seu valor considerando fatores como localização, metragem, infraestrutura etc. 
Portanto, investir em um imóvel na planta pode gerar bons frutos financeiros no seu futuro.


Infraestrutura Nova
Por comprar o imóvel em fase de construção, é garantido que você receba um produto com, mais sustentabilidade, novas tubulações, nova fiação e materiais de construção com mais qualidade. Assim, além de receber um imóvel novinho, ele virá com tecnologias atualizadas, como por exemplo, a Tecnologia BIM, que a Construtora Catarinense usa em seus empreendimentos. 
A Tecnologia BIM é uma modelagem digital do projeto antes de sua construção. Essas projeções otimizadas ajudam a distribuir as tubulações e fiações de forma inteligente na estrutura, e durante a construção, serve como um guia que ajuda a diminuir muito as possibilidades de erro na obra.


Procedência do Imóvel
É muito mais difícil um imóvel novo vir com avarias não aparentes. Quando se compra um imóvel já pronto, é possível que tenha alguns defeitos que você desconhece, como no encanamento, fiação ou coisas que você não viu na visita.
Então a compra de um imóvel na planta é a certeza que você será o primeiro dono e que as condições nas quais você irá morar são as melhores. 
Isso também possibilita o acompanhamento de toda a construção: quais os materiais estão sendo utilizados, os prazos de entrega e é claro, a seriedade do da empresa construtora.

 
Na hora de comprar seu imóvel na planta, compre com quem tem uma longa história entregando empreendimentos com alto padrão de qualidade, e que agrega diferenciais que tornam sua moradia única. A Construtora Catarinense apresenta o Residencial Felicità, um empreendimento acima de todas a expectativas no coração de Chapecó. 
Ele está em construção, e tem o que você precisa para morar perto de tudo, com uma vista espetacular da cidade e uma paisagem de pôr do sol de tirar o fôlego. Entre em contato com a Construtora Catarinense e conheça as condições imperdíveis para morar no empreendimento perfeito para você.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.