Construtora Catarinense - Blog - Vai comprar um imóvel? Entenda as vantagens de financiar com a construtora
Fale Conosco

Vai comprar um imóvel? Entenda as vantagens de financiar com a construtora

18/10/2019
O financiamento direto com a construtora é uma das melhores soluções para quem deseja comprar seu imóvel próprio, e que assim como muitas pessoas, não tem condições de realizar um pagamento a vista ou não conseguem empréstimo junto ao banco. Esse tipo de financiamento tem vantagens e flexibilidades que podem te ajudar a realizar um investimento seguro e ter seu imóvel próprio. 

Flexibilidade:
A flexibilidade com certeza é um dos principais pontos positivos na hora de fazer o financiamento diretamente com a construtora. Parcelas e prazos podem ser negociados com mais tranquilidade, e as condições podem ser mais vantajosas para o comprador.

Menos Burocracia:
Uma vez que o comprador não precisa negociar com o banco ou outro intermediário financeiro, o financiamento direto com a construtora é muito menos burocrático. Isso também facilita quanto à comprovação de renda, pois os processos e requisitos são diferentes dos exigidos pelo banco.

Condições Diferenciadas:
Mais um dos benefícios de financiar com as construtoras é que elas podem oferecer condições diferenciadas. Entradas menores, ofertas especiais, negociação de parcelas ou formas de pagamento. E isso pode ser adaptado para pessoa jurídica e pessoa física, sendo empregado registrado ou autônomo. 

Financiando com a Construtora Catarinense:
A Construtora Catarinense têm agentes corretores altamente qualificados para prestar a melhor assessoria no ramo dos negócios imobiliários e as melhores condições para você comprar seu imóvel: não são exigido comprovantes de renda para a aprovação do financiamento, e os juros são baseados no CUB  (5% a 7% ao ano) e menores que a categoria Minha Casa, Minha Vida.

Entendendo mais sobre a compra e financiamento de um imóvel direto com a construtora, será difícil se enrolar na papelada ou perder prazos importantes. Entre em contato e conheça os melhores empreendimentos em construção e prontos para morar de Chapecó com condições que só a Construtora Catarinense oferece.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.