Construtora Catarinense - Blog - Estilo de vida Felicità: Acima de todas as expectativas
Fale Conosco

Estilo de vida Felicità: Acima de todas as expectativas

20/11/2019
Qualidade de vida, segurança, lazer…todos esses atributos o Residencial Felicità entrega com maestria, mas, o que mais podemos esperar de um empreendimento no centro da cidade, projetado com inteligência, tecnologia e de bom gosto inquestionável? O estilo de vida! E nós vamos te explicar o porquê. Boa leitura.

O Felicità é completo
É um empreendimento que tem tudo o que você precisa para ter uma vida confortável e prazerosa. Ele conta com salão de festas, espaço fitness, piscina com hidromassagem, brinquedoteca e playground. Todos esses espaços são mobiliados, equipados, climatizados e decorados pensando em você. Além de oito configurações de planta para escolher a que melhor combina com seu perfil.

O Felicità é moderno
Desde sua idealização, a tecnologia é presente em cada m² do Residencial Felicità. Durante seu projeto a Construtora Catarinense utilizou a tecnologia BIM, otimizando toda sua estrutura elétrica e hidráulica. Quando pronto, o Felicità entregará todas as facilidades que a tecnologia oferece para o dia a dia. Seus espaços comuns têm acesso com biometria, wi-fi disponível e um sistema de segurança com câmeras. Os apartamentos possuem tomadas usb, isolamento acústico de grande qualidade 

O Felicità é social
Todos os espaços comuns do Felicità foram pensados para você aproveitá-los como quiser. O salão de festas é super confortável, e completamente equipado para você transformar seu churrasco em um verdadeiro evento. Torne os jantares entre amigos ainda mais especiais e únicos com sua cozinha em conceito aberto, living room e sua sacada privada com a melhor da vista da cidade. Com a qualidade e estrutura acima das expectativas, qualquer ocasião será motivo de um grande encontro entre amigos e familiares.

O Felicità é profissional
Com o home office, você tem total controle sobre seus horários e encontra todo o conforto para trabalhar em casa sem perder sua produtividade. Os espaços comuns do Felicità são a oportunidade de fazer networking e trocar conhecimentos e experiências com seus vizinhos. Explore diversas possibilidades de empreender, e, com esse contato próximo, você poderá conquistar mais parceiros na vida profissional.

Agora você entende porque Felicità é acima das expectativas. Seu estilo de vida é arrojado, moderno e a cara dos chapecoenses. Busque pela melhor qualidade em sua moradia. Converse com nossos consultores e faça do Felicità o seu lar.


Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.