Construtora Catarinense - Blog - Felicità: diferenciais que melhoram a experiência do morador
Fale Conosco

Felicità: diferenciais que melhoram a experiência do morador

13/03/2020
Na hora de buscar um imóvel, além de avaliar a localização e o valor, é importante estar atento aos detalhes e diferenciais do projeto. São justamente os diferenciais que transformam um imóvel em alto padrão. A infraestrutura, os benefícios e a vista, por exemplo, podem ser decisivos na hora da compra. Pensando nisso, o Residencial Felicità, um empreendimento Construtora Catarinense, alia modernidade à um belo design, proporcionando a melhor experiência ao morador.

Da projeção até a construção do Felicità, foram implementados inteligência construtiva e tecnologia. As garagens são amplas, espaçosas e com poucos pilares. O projeto conta com entrada e saída independente da garagem e rampas com inclinação leve. Uma praticidade ao morador.

O hall de entrada possui um padrão de luxo, mobiliado e decorado com um espelho d'água e um jardim natural vertical. As áreas comuns tem total acessibilidade e também são todas decoradas e climatizadas. O Felicità tem um andar inteiro de lazer com academia by Rebook, brinquedoteca, playground, salão de festas, piscina com raia de 10 metros e hidromassagem.

Os acabamentos do Residencial Felicità são os melhores do mercado. Em todos os apartamentos o forro é em gesso. O material permite uma iluminação especial e a passagem de tubulações de ar, água, eletricidade e ar condicionado. As tomadas nos dormitórios são USB, uma comodidade que faz a diferença nos dias de hoje.

As janelas dos quartos são antirruído. Os vidros em PVB acústico são uma opção que permite sossego e tranquilidade aos moradores, sem o desconforto dos barulhos externos.

As portas são antirruído e anti-impacto. Essa característica faz uma barreira à passagem do som, evitando que ele passe de um ambiente para o outro. Além das câmeras, o sistema de segurança é feito por meio de um porteiro eletrônico, vídeo porteiro, biometria e chip de acesso.

A sustentabilidade também é assunto sério no Felicità. O residencial conta com um gerador de energia, lâmpadas de LED nas áreas comuns, sensores de presença integrados a fotocélula, reaproveitamento da água da chuva, descarga de baixo consumo, com sistema Dual Flush, e peças sanitárias de baixa vazão. Uma prova de que é possível viver bem e pensando no planeta.

Depois de todos esses motivos ficou claro que o Felicità é sua oportunidade de morar bem em Chapecó. Um residencial de alto padrão, em uma área nobre da cidade, com as melhores condições do mercado. Até a entrega das chaves você paga apenas 20% do valor. Tudo isso sem reforço anual. Conheça mais sobre esse empreendimento da Construtora Catarinense.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.