Construtora Catarinense - Blog - As principais características de um imóvel de alto padrão
Fale Conosco

As principais características de um imóvel de alto padrão

27/03/2020
O lugar que a gente escolhe pra transformar em lar é uma das principais decisões que tomamos na vida. E sempre vale a pena investir em possibilidades que vão fazer a diferença no futuro. Por este motivo os apartamentos de alto padrão levam vantagem em preferência quando se trata de boas escolhas. 
Muito se engana quem pensa que um imóvel muito caro é um imóvel de alto padrão. Claro que por muitas vezes, a referência de valor é um indicativo de qualidade, porém, vale lembrar que o preço nem sempre condiz com a real qualidade do produto. 

Mas o que exatamente os tornam uma melhor escolha para investir?
Bem, essa é a pergunta que viemos reponder, mas também explicar o que é um imóvel de alto padrão e por que suas características fazem toda diferença. Esperamos que goste. Boa leitura!

Localização Privilegiada.
Um imóvel de alto padrão precisa estar localizado em uma região nobre, de fácil acesso ao comércio, e que não comprometa a tranquilidade dos moradores. Isso agrega praticidade no dia-a-dia e qualidade de vida. Outro ponto relevante que podemos incluir neste tópico é a vista proporcionada pelo local e empreendimento. A vista desperta interesse e atração. Seja da cidade ou do pôr-do-sol, é sempre bom levar a vista em consideração.

Área Construída:
Quanto mais espaço, melhor será a divisão dos cômodos, mais confortável será o apartamento. Também podemos contar com espaços alternativos, como as unidades duplex, cobertura com terraço, tamanho da sacada, amplitude dos espaços, funcionalidade da planta. Tudo agrega valor ao imóvel e ao empreendimento.
 
Tecnologia
Soluções de segurança, inteligência construtiva, automação, sustentabilidade, climatização, câmeras e acesso biométrico são sempre um diferencial que eleva as qualidades do imóvel. Desde a construção até a entrega da obra a tecnologia de ponta fará diferença na vida do morador.

Arquitetura e Design
A beleza aplicada na estrutura tanto no lado de dentro, quanto o lado de fora, é de grande importância para categorizarmos um imóvel como alto padrão. Além de criar personalidade, estilo e conceito por trás do imóvel, a arquitetura pensa de forma inteligente, agregando mais funcionalidade para os espaços.

Acabamentos de Alto Padrão
O acabamento é o detalhe que faz toda a diferença no padrão do imóvel. Os pisos, metais, louças e revestimentos precisam ser escolhidos com rigor pela empresa responsável pela construção do empreendimento. Ainda assim, é necessário unir a beleza das peças com sua qualidade. Isso resultará em um conjunto impecável de acabamentos que durarão por bastante tempo e estarão sempre modernos.

Agora que você identificou as características de um imóvel de alto padrão e sabe que eles  são a melhor escolha, conheça o Residencial Felicità. É um empreendimento moderno e com todas as características aí de cima. Conta com diversas variedades de plantas para você escolher a que melhor se encaixa com seu estilo de vida.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre esse empreendimento que é a cara dos chapecoenses com a qualidade registrada da Construtora Catarinense.


Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.