Construtora Catarinense - Blog - Como gerenciamos as nossas obras:
Fale Conosco

Como gerenciamos as nossas obras:

04/09/2020
Você já sabe que somos muito metódicos no desenvolvimento dos nossos projetos, e nos dedicamos ao máximo para entregar mais qualidade de vida, conforto, inovações em cada m². E com todos os nossos anos de história e experiência, cada vez mais temos a certeza que um planejamento preciso e inteligente, é a base para desenvolvermos empreendimentos excelentes. 

Do início ao fim, somos responsáveis por todo o processo, temos uma equipe totalmente voltada ao planejamento, que juntos, trabalham em prol da melhoria e qualidade contínua, ajustando cada processo e procedimento de acordo com a necessidade de cada projeto. Tudo com o objetivo de entregar um empreendimento idêntico ao que foi previamente planejado. Por isso, tudo inicia com um planejamento muito bem estudado.

Antes de iniciar, nós temos em mãos todos os cronogramas de obras previamente definidos, cronograma financeiro, listas de materiais a serem utilizados, equipes construtoras e administrativas escaladas... As equipes passam por treinamentos que demonstram a importância de cada tarefa e do padrão de qualidade ideal para cada uma. Todos os processos e prazos necessários até a entrega são visualizados aqui.

Na execução, contamos com especialistas em controle e gestão de obras, que juntamente com a equipe administrativa, coordenam cada detalhe, desde a execução da estrutura, segurança, limpeza, aplicação de revestimentos internos e externos, até os últimos acabamentos antes da entrega do empreendimento.

Durante todo esse processo realizamos reuniões de controle de prazos e de andamento da obra, com a finalidade de revisar o macroplanejamento e o planejamento de cada mês. O controle da qualidade também é constante. Com testes dos materiais e da qualidade aplicada em cada tarefa.

Toda a gestão dos nossos empreendimentos, gira em torno do planejamento. Nosso sistema de planejamento foi construído com todos os nossos anos de experiência, e seguindo ele, construímos também nossa história de qualidade absoluta. 

No IGTV do nosso Instagram você assiste um vídeo ainda mais completo, do nosso Engenheiro Eduardo explicando sobre o gerenciamento das nossas obras, e você vai entender porquê somos referência em gestão de obras!


Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.